quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Olá!

   Hoje o post é sobre livros e neste caso, os livros que acabaram de chegar em casa: A escolha, do Nicholas Sparks e Anjos na escuridão, da Lauren Kate.

  Os dois livros são romance mas com uma temática diferente, sendo que os livros do Nicholas sejam algo mais "reais" e o da Lauren mais ficção já que aborda temas como anjos e afins. 

  Outro diferencial é que o segundo é contos da série Fallen, que é uma série de quatro livros da mesma autora.


   Eu simplesmente amo as capas da série Fallen e essa não é diferente, o desenho é lindo e a capa é levemente aveludada. 


Além de a contra capa ser azul bebê como mostra a foto. Muito lindo.
    

Sinopse:
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.
.................................................................................................................................. 

Já lí vários livros do Nicholas Sparks, sendo os meus preferidos: O casamento e Diário de uma paixão. Espero que este seja igualmente incrível. 



Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

                                         Desculpem pela má qualidade das fotos.
    Espero que tenham gostado. Tentarei fazer uma resenha deles. Beijosss ♡

0 comentários: