quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Olá!

Hoje o post será relacionado a uma tag que criaram para que todos que a seguirem mostrarem o valor da música para cada um... e neste caso são 10 músicas! 

Como eu amei a ideia, eu fiz a minha lista também! 

Uma música que te lembre um momento bom: Nando Reis - N
Essa música eu conheci no show do Nando Reis que eu fui aqui na cidade onde moro, eu nem conhecia muito as músicas dele e quando eu ouvi essa no show eu me apaixonei logo de cara, e cutuquei minha prima para eu já saber o nome e ouvir várias e várias vezes! Foi mágico!


Uma música que defina sua vida: Coldplay - Fix you
Só uma frase:  Eu sou aquela que precisa ser concertada.


Uma música que te faz dançar na balada: Daft Punk ft. Pharrel - Get Luck
Não sou muito fã de balada e quando vou nestas de casamento ou festas de aniversário, prefiro dançar somente músicas antigas e não as atuais mas se tocar Get Luck ... 

Uma música que foi tema de algum relacionamento: 
Jota Quest - O que eu também não entendo
Essa música foi a primeira que dediquei a meu namorado, e considero o tema do namoro desde o começo já que acho a música verdadeira e bem parecida conosco, em toda nossa essência e relacionamento.

Uma música que sempre te faz chorar: Simple Plan - Save you
Essa música é do vocalista da banda dedicada a seu irmão que teve câncer e no meu caso, a música é dedicada a minha mãe que também passou por um momento difícil com a mesma doença, então toda vez que eu ouvia, eu chorava muito. Mas graças a Deus ela está curada! 

Uma música que seria toque do seu celular: Arctic Monkeys - Do I wanna know?
Arctic Monkeys é demais e essa música é perfeita tanto pela letra quanto pela batida que é viciante e me faz cantar toda vez que ouço e faço reprisar e reprisar, então é perfeita para toque de celular.

Uma música que você gostaria de tatuar: Raul Seixas - Gita
Cresci ouvindo Raul Seixas por causa do meu pai e me orgulho muito disso, tanto que tenho vontade de tatuar uma parte meio grande dessa música "Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida, eu sou o medo de amar". Mas eu também tatuaria outra música dele "Metamorfose Ambulante".

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Lulu Santos - Apenas mais uma de amor
Eu sei que essa música é meio contraditória ao tema, já que a mesma fala "Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" mas mesmo assim foi uma música importante para minha vida, pois eu era (e sou) muito tímida e eu queria tal pessoa mas tinha vergonha, e além disso já me dedicaram essa música também.

Uma música que você tá viciada agora: Paramore - Last Hope
 
Tinha que ter uma música do Paramore e da Hayley linda rs, e essa é que eu mais estou ouvindo ultimamente,  acho a letra linda e a mensagem que passa me acalma. 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Legião Urbana - Será
Acho que essa pergunta é a mais difícil de todas para responder, não sei exatamente que música as pessoas fazem lembrar de mim mas lembro de uma ocasião de que eu estava com minha prima e comecei a cantar essa música e ela disse: toda vez você canta essa música!" rs 

Bom, eu amei fazer essa sequencia de músicas mas confesso que tem muitas outras que eu senti estar faltando como por exemplo algumas do CBJr e outras a mais. Mas tudo bem, ficará em outros posts...

Beijos!

0 comentários: